A novela entre Flamengo, Ângelo e Santos pode enfim acabar com um final feliz para o lado rubro-negro. De acordo com o GE, a equipe santista espera receber no início desta semana uma oferta do Mengão na quantia de 14 milhões de euros, cerca de R$ 77 milhões pela joia da Vila Belmiro. Caso receba essa proposta, a tendência seria pela venda de Ângelo.
Além disso, o desejo do Santos é manter 20% dos direitos econômicos do atacante, já que pode em futuro próximo lucrar com uma venda futura. Nos bastidores do time paulista, existe internamente no Comitê de Gestão pessoas que já sinalizam que Ângelo pode jogar no Flamengo.
Leia também: Sormani debocha de interesse do Flamengo em Ângelo, do Santos
Caso vá para o Flamengo, Ângelo deve assinar um contrato de cinco temporadas com o Mais Querido. Se antes, o Santos pensava em negociar o atleta apenas no mercado internacional, a forte crise financeira na Vila fez o pensamento se alterar.
No setor de Ângelo, o técnico português Vitor Pereira conta atualmente com Gabigol, Pedro, Marinho, Everton Cebolinha, Matheus França, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique. Todavia, este último citado está voltando de lesão e iniciou o trabalho com bola na última semana.
Em entrevista recente, Ângelo despistou sobre Flamengo
“Eu vivo um sonho. Jogar no Santos para mim é motivo de alegria. Enquanto estiver aqui, vou querer ganhar título, fazer grandes partidas, e creio que meus companheiros também. Quando você joga no Santos tem de acreditar até o último minuto. Acreditamos que podemos brigar por títulos. O que o pessoal de fora fala não atinge a gente”, disse o camisa 11.
A declaração de Ângelo foi dada após a derrota do time da Vila Belmiro por 3 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi.