De uma hora para outra, diversos clubes brasileiros apareceram como interessados em Bruno Henrique. Grêmio e Internacional são alguns deles, mas o Palmeiras apareceu recentemente como um destino mais real, já que saíram notícias sobre consultas do clube pelo jogador e que os paulistas até gostaram de saber que o Flamengo paralisou as negociações por renovação. Nesta quinta (20), até os rivais Vasco e Fluminense foram ligados ao atacante.
No entanto, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez uma importante publicação sobre o caso. O profissional apurou pelo lado do Flamengo que não chegou qualquer proposta de nenhuma equipe por Bruno Henrique. Além disso, Mauro diz que o clube enxerga essas especulações como uma tentativa de desestabilizar ainda mais o ambiente antes da final da Copa do Brasil.
Leia mais: Jornalista dá detalhes de proposta do Palmeiras para Bruno Henrique
“Sobre a possibilidade de Bruno Henrique jogar em outro clube, fonte do Flamengo responde da seguinte forma: ‘Temos uma final domingo. Acredito que estejam tentando nos atrapalhar de fora pra dentro com esses temas. Criar tumulto para ajudar o São Paulo’. Ontem, representante do atacante informou que até agora nenhuma proposta foi feita ao atleta, exceto a negociação com o próprio Flamengo, que retomará as conversas após a partida de domingo”, disse o comunicador.
O Flamengo entra em campo pela final da Copa do Brasil no domingo (24), às 16h (Horário de Brasília), no Morumbi. O time perdeu a ida no Maracanã por 1 a 0 e vai ter que buscar a remontada fora de casa.
Flamengo é prioridade de Bruno Henrique
O atacante do Flamengo, por sua vez, prioriza o clube. Com forte identificação criada com a Nação, o camisa 27 tem o desejo de seguir no Ninho do Urubu, apesar da paralisação nas negociações, que só serão retomadas após a decisão contra o São Paulo.
Na última semana, inclusive, BH27 chegou a comentar essa identificação.
“O mais importante foram os títulos. Os títulos coroaram tudo que fiz aqui no Flamengo e criaram esse laço e identificação que tenho com o clube. E as partidas que fiz também“, disse Bruno Henrique, que complementou ainda dizendo que é a cara do clube.
“Sou a cara do Flamengo, jogador que vai para cima, que não desiste, que briga, que corre e que faz tudo que eu acho que um torcedor queria no time dele. Acho que essa é a identificação que tenho com o Flamengo”, afirmou o craque rubro-negro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão
- Sesc Flamengo entra em crise após derrota para o Sesi Bauru
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’