Com várias negociações dadas como certas pela imprensa, mas ainda não confirmadas pelo Flamengo, o vice-presidente de Futebol Marcos Braz pediu paciência, mas prometeu que a próxima será uma “semana com bastante apresentações”.
Braz negou que haja qualquer pendência na negociação com Michael, mas disse que o o anúncio oficial da contratação está nas mãos da comunicação do Flamengo. Com a demora pro Flamengo oficializar Michael, falou-se em um entrave burocrático relacionado à venda da participação de 5% do Goianésia nos direitos federativos do jogador. Hoje, as redes sociais do Flamengo postaram uma foto de Michael treinando no Ninho, mas apagaram a publicação em seguida.
O dirigente também confirmou que o volante Thiago Maia está a caminho do Rio para o acerto com o Flamengo, que já foi cravado por setoristas desde a semana passada.
— O Thiago Maia também está a caminho daqui. (A situação) está andando. Acho que semana que vem vamos ter bastantes apresentações. Vamos esperar mais um pouquinho — disse Braz.
O dirigente não quis confirmar a contratação do atacante Pedro, e disse que falará sobre o assunto depois que o jogador da Fiorentina chegar ao Rio — o desembarque está previsto para amanhã de manhã. O próprio Pedro confirmou a viagem no seu Twitter.
Braz afirmou ainda que a negociação para a permanência de Gabigol está “avançando”, mas ainda não é possível cravar o final feliz.
As declarações do vice-presidente foram dadas no evento de lançamento do Campeonato Carioca, que começa no sábado. O Flamengo começará a competição com um time alternativo. A equipe principal se reapresenta somente no dia 27 e só deve fazer sua primeira partida oficial do ano daqui a exatamente um mês, quando acontece a Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR.
- Flamengo tem mais que o dobro de seguidores de rivais juntos
- Flamengo perde para o Vasco e fica com o vice do Carioca Sub-20
- Cebolinha diz estar ‘destruído’ e quer reconquistar Isa Ranieri
- Fabinho Soldado quer David Luiz no Corinthians, crava jornalista
- Veja a minutagem de Arrascaeta e Varela na derrota do Uruguai