Livre no mercado desde a saída do Sevilla, o zagueiro espanhol Sergio Ramos, de 38 anos, foi oferecido ao Flamengo. Além do Rubro-Negro, o staff do defensor também procurou Corinthians, Botafogo e Vasco da Gama. Entretanto, os três clubes do Rio rechaçaram a possibilidade ao serem informados da pedida salarial do astro. Ramos gostaria de receber acima de R$ 1,1 milhão. A informação é do UOL.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Em Itaquera, o Corinthians ainda avalia, mas trata o negócio como muito difícil. Sergio Ramos é uma lenda do futebol. O experiente zagueiro marcou seu nome na história do Real Madrid ao conquistar quatro UEFA Champions League. Além disso, levantou uma Copa do Mundo e duas Eurocopas pela Seleção Espanhola. Antes do Sevilla, o jogador chegou a ter uma passagem sem brilho pelo PSG, da França.
➕ Diretoria do Flamengo se posiciona sobre contratação de Sergio Ramos
Não é a primeira vez que Sergio Ramos tem seu nome vinculado ao Flamengo. Em 2023, o jornalista argentino Fernando Czyz, da DirecTV, noticiou que o defensor chegou a abrir negociações com o Mengão. Na ocasião, Sergio Ramos estava de saída do futebol francês. Todavia, a história acabou não se concretizando, já que os valores sempre foram surreais para o padrão brasileiro.
A concorrência que Sergio Ramos encontraria no Flamengo
Caso fosse contratado, Sergio Ramos disputaria posição no Flamengo com Léo Ortiz, Léo Pereira, David Luiz, Cleiton e Fabrício Bruno. O último citado foi recentemente convocado para a Seleção Brasileira e quase foi vendido ao West Ham, da Inglaterra e ao Rennes, da França, durante a janela.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo entrega presentes de Dia das Crianças para filhos dos jogadores
- Flamengo pode lucrar com Richard Ríos no Manchester United
- Conheça Matheuzinho, meia especulado no Flamengo para 2025
- Ingressos Flamengo x Fluminense: vendas abertas para Nação
- Michelle confia em evolução do Sesc Flamengo para vencer Fluminense na final do Carioca