Nesta quarta-feira (25), o Sesc Flamengo venceu o Unilife Maringá por 3 sets a 0, pela primeira partida da Copa Nacional de Clubes, na cidade de Santo Ângelo-RS. Com elenco reformulado, o time do técnico Bernardinho fez boa estreia frente ao time paranaense. A competição também conta com o time do Minas, próximo adversário do Rubro-Negro. Equipes jogam nesta sexta (27), às 20h, em Ijuí-RS.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
Primeiro set
A partida, marcada para 19h, atrasou alguns minutos devido às chuvas na região, que acabou molhando um pouco a quadra do Ginásio Marcelo Mioso, por conta de algumas goteiras. No entanto, não demorou muito para o Sesc Flamengo começar a deslanchar no placar, chegando a colocar sete pontos de vantagem. O primeiro set terminou por 25 a 20 para o Mengão.
➕Sesc Flamengo x Maringá: técnicos exaltam preparação para Superliga
Segundo set
O segundo set começou com o Maringá abrindo uma pequena vantagem, mas o Sesc Flamengo logo se recuperou. As equipes fizeram um duelo muito equilibrado, alternando a liderança no placar várias vezes durante o set. Nos pontos finais, o bloqueio rubro-negro funcionou muito bem. A central Lorena deu a vitória do segundo set para o Mengão, terminando em 25 a 23 e abrindo 2 a 0 na parcial.
Terceiro set
No terceiro e último set, o Flamengo mostrou muita qualidade ofensiva e solidez na defesa no início. No entanto, a equipe tirou um pouco o pé e o Unilife Maringá encostou no placar. Lorena continuou tendo ótima atuação, sendo bastante acionada pela levantadora canadense, Brie O’Reilly. E o bloqueio rubro-negro, deu números finais ao jogo. 25 a 22 e o Mengão estreia com vitória por 3 sets a 0 na temporada.
Lorena recebeu o prêmio de melhor jogadora da partida. A central de 1,90 m foi o grande destaque do time treinado por Bernardinho.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Brasileirão: Flamengo tem 2 jogadores entre os que mais recuperam bolas
- Chapolin Rubro-Negro evolui quadro e se aproxima de alta
- Sesc Flamengo x Fluminense: Edinara aponta o que fará a diferença para o Mengão
- Final da Copa do Brasil pode salvar bilheteria do Flamengo
- Zico, Diego Ribas, Cristiane e mais: veja onde assistir ao Futebol da Esperança