O Sesc RJ Flamengo venceu o Praia Clube por 3 sets a 0, no último sábado (6), e assumiu a liderança da Superliga Feminina. Desde o início do projeto entre Sesc Rio e Flamengo, a equipe não havia terminado uma rodada como líder na competição.
Leia mais: Gabigol se pronuncia e agradece apoio massivo
O projeto Sesc RJ Flamengo começou na temporada 2020/21. Ou seja, chega a seu quarto ano de união entre as duas forças do esporte brasileiro. Nas últimas três temporadas, o Mais Querido não teve a força na fase classificatória igual está tendo em 2023/24.
O Sesc Flamengo tem seu melhor início de Superliga Feminina, sem deixar de pontuar em nenhum jogo. A equipe de Bernardinho tem sete vitórias e uma derrota. O resultado negativo, contudo, resultou em um ponto devido ter sido no tie-break.
O Sesc RJ Flamengo sonha em voltar a conquistar a Superliga Feminina, onde é o maior vencedor com 12 títulos. A última vez aconteceu na temporada 2016/17. O Rubro-Negro vem de duas temporadas seguidas parando na semifinal.
Sesc Flamengo voltou ao Maracanãzinho pela Superliga
O Sesc RJ Flamengo voltarou a atuar no Maracanãzinho. O jogo contra o Praia Clube, pela Superliga Feminina, em duelo direto pela liderança, marcou o retorno. Isso contagiou aos torcedores, que sonhavam com esse reencontro.
A emoção de ver o Flamengo no Maracanãzinho pelo vôlei é tão grande que a Nação esgotou os ingressos. Com menos de um dia de vendas, os bilhetes já estavam quase esgotados.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão