O Sesc Flamengo corre o risco de perder sua principal jogadora para a próxima temporada da Superliga Feminina de Vôlei. A levantadora Brie King estaria de saída para jogar no voleibol italiano. Porém, o time brasileiro ainda não desistiu de tentar manter a canadense no elenco.
De acordo com o jornalista Gustavo Aguiar, do site To Fly Volleyball, o Sesc Flamengo aumentou a proposta financeira para que Brie King se mantenha no time. A levantadora estava decidida a ir jogar na Europa, mas a nova proposta teria balançado a canadense. A definição da permanência ou não de Brie deve acontecer nos próximos dias.
+ Brie King: a canadense que conquistou a Nação com simpatia, música e muito vôlei
Brie King é peça chave no time do Sesc Flamengo, que lidera a atual temporada da Superliga Feminina de Vôlei. O time carioca tem 49 pontos, com 16 vitórias e apenas duas derrotas. Praticamente classificado para os playoffs, o time do técnico Bernardinho quer garantir o título que escapou em 2023.
Brie King conquistou a Nação com simpatia, vôlei e música
Aos 26 anos, Brie King mostra muito talento e garra em quadra. Mas fora dela, a canadense também conquistou os torcedores com muita simpatia e muito talento. Além de ser uma das melhores levantadoras da atualidade, Brie é cantora, compositora e instrumentista.
A canadense tem um disco gravado e página própria na plataforma de streming de música Spotify. Brie é bastante atuiva nas redes sociais, sempre brincando com as companheiras de time e tentando falar português. Se for para a Itália, Brie fará muita falta ao Sesc Flamengo.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Brasileirão e Gabigol
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção