O Sesc Flamengo fez uma grande reformulação no elenco para a temporada 2024/2025. Após mais uma vez terminar a Superliga Feminina de Vôlei nas semifinais, eliminado para o Praia Clube, o time do técnico Bernardinho trocou sete jogadoras. As caras novas já se apresentaram para o início dos trabalhos no Rio de Janeiro.
O técnico Bernardinho não esteve presente na apresentação, pois está com a Seleção Brasileira, na liga das Nações. O comandante deve retornar com a levantadora Brie King, que disputa a competição com o Canadá, e a ponteira Helena, que faz parte do time brasileiro. As duas são parte das oito jogadoras que permaneceram do time da temporada passada.
➕Sesc Flamengo renova com Helena, prodígio que venceu problema no coração
Maior campeão da Superliga, com 12 conquistas, o Sesc Flamengo busca voltar ao topo do vôlei feminino. Nas duas últimas temporadas, o time bateu na trave, ficando nas semifinais, ambas para o Praia Clube. Na temporada 2023/2024, a equipe fez a melhor campanha da temporada regular.
Elenco do Sesc Flamengo sofreu renovação radical
Edinara (28), Camila Mesquita (24), Lorena (24), Jussara (27), Karina (25), Mikaela (16) e Victoria (20) são as novas jogadoras do Sesc Flamengo. Elas chegam para dar um misto de energia e experiência ao time, em busca de resultados ainda melhores na Superliga.
“É um elenco bem mexido em relação à temporada passada, mas acreditamos que montamos um grupo jovem e com um potencial bem interessante, para podermos dar sequência ao trabalho e chegar ao lugar mais alto possível”, disse Helio Griner, assistente de Bernardinho.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Varela ‘bate o martelo’ sobre futuro no Flamengo em 2025
- Leila Pereira volta a acusar Gabigol de tentar usar Palmeiras ‘de trampolim’
- Notícias do Flamengo: Pitta, Fortaleza e Borussia
- Os detalhes da oferta de renovação que Gabigol recusou do Flamengo
- Flamengo prevê arrecadar R$ 60 milhões com inauguração do estádio