Nesta terça-feira (21), o Sesc RJ Flamengo venceu o Pinheiros por 3 sets a 0, fora de casa, pela Superliga Feminina 23/24. A grande destaque do Mais Querido foi a oposta Sabrina, que venceu pela segunda vez o Prêmio Viva Vôlei. As parciais dos sets foram: 25 a 21, 25 a 12 e 25 a 20.
Leia mais: Carrasco do Flamengo alerta sobre perigo do Bragantino
O Flamengo teve um jogo de tranquilidade pela primeira vez na Superliga Feminina. Isso porque os dois primeiros jogos foram para o tie-break, um com vitória sobre o Barueri e outra com derrota para o Minas. Desta vez, o Rubro-Negro finalizou com apenas três sets.
No momento, o Sesc RJ Flamengo ocupa a quarta posição, atrás de Praia Clube, Minas e Sesi Bauru. O Mais Querido, contudo, pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga contra o Sesi Bauru na noite desta terça-feira (21).
O Flamengo, agora, retorna ao Rio de Janeiro para encarar o Sesi Bauru, na próxima segunda-feira (27), no Tijuca Tênis Clube, às 21h. Na sequência, haverá clássico com o Fluminense, com mando do rival, e o Maringá, no Tijuca, nos dias 1 e 4 de dezembro, respectivamente.
Sabrina destaca vitória do Sesc Flamengo e fala sobre mais um Viva Vôlei
Após a partida, Sabrina destacou a importância da vitória do Sesc RJ Flamengo depois de uma derrota em casa para o Minas no tie-break.
“Com certeza, foi um jogo muito importante, estudamos muito o Pinheiros, elas jogaram muito bem contra o Sesi Bauru. Essa vitória foi muito importante”, disse a oposta ao SporTV.
Além disso, Sabrina comentou sobre o segundo Prêmio Viva Vôlei na Superliga. A atleta ganhou o troféu de melhor em quadra na estreia, na vitória em cima do Barueri.
“Acho que sim (foi minha melhor partida na Superliga), no primeiro jogo acho que não fui tão bem, apesar de ter ganho o Viva Vôlei. Dessa vez, acho que joguei um pouco melhor que os dois jogos”, falou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Fortaleza x Flamengo: retrospecto recente mostra equilíbrio
- Fortaleza x Flamengo: Filipe Luís relaciona Gabigol, Gerson, De La Cruz e mais 5 novidades
- Coordenador Técnico da Base aposta na geração sub-17 e deixa conselho para joias
- Atletas do Flamengo Sub-17 falam em fim de ciclo: ‘Geração vitoriosa’
- Spindel admite que Flamengo correrá para renovar com Pulgar