A chegada de Filipe Luís como técnico do Flamengo foi debatida no programa Arena SBT. Na visão do comentarista Emerson Sheik, o atual elenco rubro-negro irá abraçar o novo comandante. Vale lembrar que Filipe foi companheiro de 22 jogadores do atual plantel. Para Sheik, os atletas vão correr o dobro para o sucesso do novo treinador.
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
“Pode e deve respeitar muito. Ele criou toda essa atmosfera dentro do Flamengo. O Filipe Luís é um cara muito respeitado, não só pela passagem no Flamengo, mas tudo que ele criou. Então acho que o trabalho que ele vai fazer no Flamengo vai ser espetacular. Os caras vão abraçar ele de uma maneira, vão correr 200%”, iniciou Sheik.
➕ A metodologia de Jorge Jesus que Filipe Luís tenta implantar no Flamengo
O comentarista ainda relembrou sua primeira passagem pelo Flamengo, quando Marcos Braz estava na diretoria de futebol e demitiu Cuca, optando depois por efetivar Andrade no cargo. Os jogadores da época acreditaram na ideia e o Mengão conseguiu conquistar o Brasileirão de 2009.
“Esse mesmo Flamengo, e a atitude que o Marcos Braz teve agora de trocar o treinador, ele fez o mesmo na minha primeira passagem, colocando o Andrade no cargo. O grupo abraçou o Andrade e foi campeão do Campeonato Brasileiro. Então isso é possível acontecer”, finalizou.
Emerson Sheik jogou por Flamengo e Corinthians
A estreia de Filipe Luís pelo Flamengo será nesta quarta-feira (2), partida em que o Mengão recebe o Corinthians pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. As duas equipes marcaram a carreira de Emerson Sheik. Na Gávea, o jogador conquistou o Brasileirão. Já no Parque São Jorge, venceu Brasileiro, Libertadores e Mundial.