O Velez Sarsfield está mobilizado para os confrontos com o Flamengo, nas semifinais da Copa Libertadores da América. O time argentino recebe o Rubro-Negro no Estádio José Amalfitani, às 21h30, na próxima quarta-feira (31). Os sócios do alviceleste esgotaram os ingressos para os torcedores locais.
O Velez Sarsfield anunciou neste sábado (27) que não haverá venda de ingressos para o público em geral, pois as entradas foram esgotadas pelos sócios. O clube ainda tenta liberar a plateia Sul Alta, que a Conmebol bloqueou em punição pela violência nas quartas de final, contra o Talleres.
Leia Mais: Velez inicia venda de ingressos para visitantes; Torcedores do Flamengo reclamam da diretoria
A venda de ingressos para o setor de visitantes segue normalmente. São quatro mil entradas disponíveis para os torcedores do Flamengo. Cada ingresso custa 44 dólares, com taxa. O pagamento é feito com cartão de débito ou crédito, ou ainda com o aplicativo Paypal.
Velez organiza caravanas aéreas para o Rio de Janeiro
Os torcedores do Flamengo reclamam que o clube não oferece suporte aos torcedores que querem acompanhar o time em jogos fora de casa. Por outro lado, o Velez Sarsfield não poupa esforços para ter a maior quantidade possível de “hinchas” no Maracanã.
No site do clube, há uma notícia dando conta que a diretoria vai tomar providências [ara arrumar novos aviões com destino ao Brasil.