Mesmo ompromissado com o Flamengo até dezembro de 2025, o zagueiro Fabrício Bruno pode continuar sua carreira em solo europeu. De acordo com o portal português Bola na Rede, o defensor do Mengão foi oferecido ao Sporting por intermediários, já que o time de Portugal procura um atleta para a posição na janela de janeiro.
Conforme dito pelo site, o Sporting enxerga com bons olhos a tentativa de fazer o negócio e pensa em oferecer um empréstimo com opção de compra ao Flamengo. Pelo Fla, Fabrício Bruno foi titular em alguns jogos e fez 28 partidas com o elenco do Mais Querido e marcou dois gols. Anteriormente, o atleta passou por Cruzeiro, Chapecoense e Red Bull Bragantino.
O MRN tentou entrar em contato com o vice de futebol Marcos Braz, que desde a noite da última segunda-feira (09) não respondeu sobre o determinado tema.
Leia também: Badalado ex-Flamengo assina com time inusitado da Malásia
Para anunciar Fabrício dia 9 de fevereiro de 2022, o Flamengo pagou ao RB cerca de R$ 15 milhões. Ou seja, quantia referente a multa de Bruno ao clube paulista. Na posição de defesa, o técnico Vitor Pereira também conta com David Luiz, Léo Pereira, Pablo, Rodrigo Caio e os jovens Cleiton e Gabriel Noga.
Chegada de Fabrício Bruno ao Flamengo
Em sua apresentação no Ninho do Urubu, Fabrício destacou que a importância do clube foi grande para ter topado o projeto do Mengão.
”É o Flamengo, é o time na nação. Foi fácil fazer essa escolha. Sonho de criança estar aqui e quando chegou a oportunidade, nem pensei. Já joguei com o Maracanã cheio. E agora a favor, tenho certeza de que serei muito feliz”, disse.
Em seguida, deixou claro que sabia que teria uma grande competitividade para jogar com frequência.
”Chego para fazer meu trabalho, acho que estou numa crescente na carreira. Para estar no Flamengo tem que pensar grande. São grandes jogadores. O Léo Pereira foi campeão de tudo no Athletico. David e Rodrigo nem preciso citar. O clube está bem servido e vou fazer de tudo para ajudar quando o mister precisar de mim”, finalizou.