Houve muita polêmica após a partida entre Goiás e Flamengo pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo do falatório se deve ao lance do gol rubro-negro, sobre o qual o goleiro esmeraldino diz que a bola já estava sob seu domínio antes de toque de Léo Pereira.
Diferentemente do afirmado por Tadeu, o lance em câmera lenta mostra que em nenhum momento a bola esteve sob total domínio do goleiro. Em cruzamento para área do Goiás a bola bate nas mãos de Tadeu e rebate na cabeça do defensor flamenguista, contradizendo a explicação do goleiro.
Leia mais: Torcedores pedem contratação de Pedro Raúl após boa atuação contra o Flamengo
Após a partida o goleiro Tadeu ironizou a equipe de arbitragem, comandada por Roman Abbati Abel. “O cidadão que está lá no VAR, a gente conhece muito bem, sempre prejudica o Goiás. A bola realmente estava na minha posse. Se eu tivesse falhado não teria vergonha de vir aqui assumir o meu erro. Vou procurar essa regra porque eu não conheço”.
O zagueiro Léo Pereira, que participou do lance protagonizado por Tadeu, deu sua versão do ocorrido após o final da partida. “Minha impressão foi que depois que toquei na bola, a luva dele tocou na minha cabeça. Mas, acredito que foi checado e no lance dá para ver que eu nem trombei com ele, fui parar até dentro do gol depois da cabeçada. Foi um lance normal. Ou seja, o VAR checou e viu que estava tudo certo” afirmou Léo Pereira.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Allan e Carlinhos podem deixar o Flamengo em 2025
- Dirigente do Flamengo cita Cucho Hernández para jornalista
- Últimas notícias do Flamengo: Fortaleza, Arena da Floresta e Sub-20
- 4 ex-Flamengo conseguem acesso à Série A do Brasileirão 2025
- Flamengo sub-20 vence Santa Cruz–AC na reinauguração Arena da Floresta