No próximo domingo (1º), o Flamengo pode enfrentar um Corinthians desfalcado pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isto é porque o atacante Talles Magno, que vinha se destacando no clube paulista nos últimos jogos, saiu de campo com apenas seis minutos diante do Fortaleza sentindo uma lesão no ombro direito. A tendência é que o atleta seja reavaliado nesta segunda-feira (26).
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Sendo assim, Talles vira dúvida para os jogos contra o Juventude, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil e também diante do Mengão, no próximo fim de semana. No lance em que se lesionou, o jogador disputava uma bola com o lateral Brítez. Entretanto, levou a pior na queda e deslocou o ombro. Magno vem sendo titular com o argentino Ramón Díaz no Parque São Jorge.
➕ Corinthians pode comprar Hugo Souza já em outubro
Desde que chegou ao Corinthians, Talles Magno esteve em campo em três partidas, onde marcou dois gols. O atleta foi peça importante na classificação corintiana contra o Red Bull Bragantino pela Copa Sul-Americana. Seu substituto pode ser Igor Coronado, Pedro Henrique ou Ángel Romero.
Flamengo já venceu o Corinthians no Brasileirão de 2024
Em uma tarde inspirada de Lorran, o Flamengo recebeu o Corinthians no Maracanã no dia 11 de maio e venceu por 2 a 0. Além da promessa, Pedro também marcou para o Mengão. Na ocasião, Tite vivia uma enorme pressão e uma derrota poderia ser o estopim para uma enorme crise na Gávea.
Três meses depois, o Flamengo se encontra em uma posição mais tranquila na tabela: quarto lugar, com 41 pontos. Enquanto o Corinthians abre o Z-4, com 23 pontos, na décima sétima colocação.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo fica sem ataque titular em período mais decisivo do ano
- Igor Jesus estreia por clube português com uma das melhores avaliações
- Últimas notícias do Flamengo: Luiz Araújo, De La Cruz e Peñarol
- Jogadores machucados do Flamengo em 16/09/2024
- Notas Flamengo 1×1 Vasco: constância de Gerson e boas estreias em empate frustrante