Treinador interino do América-MG, Diogo Giacomini cedeu entrevista coletiva após derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. De acordo com Giacomini, o time mineiro sentiu a atmosfera contrária do local, já que estava lotado de rubro-negros.
“O América iniciou o jogo um pouco abaixo do que pode jogar. Muito atrás até pela atmosfera do estádio. O Flamengo nos encurralou nos primeiros dez minutos. Depois o Coelho começou jogar, trabalhar melhor a saída de bola e achar alguns espaços entre as linhas do Rubro-Negro”, disse Diogo.
Leia também: Eder elogia Flamengo e faz promessa para enfrentar o Palmeiras
Em seguida, o treinador comentou sobre a sequência do América-MG no Campeonato Brasileiro. O Coelho visita o líder Palmeiras e promete empenho máximo no duelo. Para ser campeão, o Flamengo depende de um tropeço da equipe de Abel Ferreira.
“Nós estamos em um momento que essa parte psicológica conta muito. Durante o campeonato, a equipe tomou muitos gols. Então, o gol pesou muito na nossa performance. Falei para os jogadores que é o momento de finalizamos bem o campeonato, apesar de termos a nossa situação concluída, precisamos de homens para fazer os três jogos restantes e terminar com dignidade”, acrescentou.
Técnico do América-MG diz que gol de Cebolinha fez Flamengo crescer no jogo
“Demos a primeira finalização com o chute do Felipe Azevedo na trave. Conseguimos até volume de jogo e agredir adversário. E no momento que estávamos até melhor em campo, por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, sofremos o primeiro gol”, concluiu o treinador.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Brasileirão e Gabigol
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção