Em coletiva após a conquista da Supercopa do Brasil nos pênaltis, neste domingo (20), o técnico do Atlético-MG, Antônio Mohamed elogiou o Flamengo. Ainda na Arena Pantanal, em Cuiabá, o treinador argentino disse que as duas equipes fizeram um “partidaço”, mas destacou a força Rubro-Negra.
LEIA MAIS: Éverson, do Atlético-MG, desabafa sobre supostas comemorações do Flamengo
De acordo com El Turco, como é conhecido o treinador do Atlético, a equipe do Flamengo virou o jogo e poderia ter ganho. E destacou a emoção do jogo entre os dois times:
“Foi uma partida extraordinária de futebol. Primeiro eles tiveram a capacidade de dar a volta no resultado, e depois nós tivemos de devolver. Devolver e competir, buscar ganhar o jogo. Foi uma partida incrível, digna de uma final. Parabéns ao rival que fez um grande jogo. Foi um partidaço”, falou o técnico do Atlético-MG.
Entretanto, Mohamed deixou de lado a humildade ao falar sobre o triunfo do Galo na Supercopa. Para o comandante argentino, o Atlético-MG “unificar” os três principais títulos do Brasil é a prova de que a equipe é a melhor do país:
“E somos justos ganhadores, pois ganhamos o Brasileirão e a Copa do Brasil. Portanto, hoje somos os justos ganhadores da Supercopa”, declarou El Turco.
CONFIRA: Show do Milhão: Supercopa do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG tem premiação milionária
No fim, compartilhou a conquista com o ex-treinador do Atlético-MG, Cuca, que deixou o clube após a temporada 2021. Isso porque, foi graças às taças do técnico no ano passado que o Galo ganhou o direito de disputar a Supercopa:
“Também compartilho o título com o Cuca, que foi parte fundamental para que hoje o Atlético-MG jogasse a Supercopa”, finalizou.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter