O Santos está sem vencer há seis rodadas no Campeonato Brasileiro (dez no total) e, dessa forma, fulgura em 13º lugar na tabela de classificação da Série A. Entretanto, mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Flamengo na Vila Belmiro, o técnico interino da equipe santista, Claudiomiro, tentou tranquilizar sua torcida e cravou que o eterno time de Pelé não brigará pelo rebaixamento.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“Fizemos a 12ª rodada, então temos 26 partidas pela frente e acho que é muito cedo e precipitado se falar em rebaixamento. Isso de maneira alguma se cogita e não se fala aqui dentro do clube”, disse após sofrer o revés com gols de Everton Cebolinha, Everton Ribeiro, bem como Erick Pulgar.
Leia também: Exclusivo: setorista do Flamengo relata ‘opressão’ de funcionária na Vila Belmiro
Logo depois, sem citar o Flamengo, Claudiomiro revelou o que foi feito durante a semana para tentar mudar a chave do Santos e bater o Mengão dentro da Vila. Todavia, o planejado e tentado não saiu do papel.
“Tentamos treinar, motivar os atletas, dar uma segurança para que eles possam a cada jogo entrar focados e determinados em fazer aquilo que trabalhamos durante a semana. Às vezes, as coisas não acontecem da forma como queremos, e aí os resultados não aparecem”, resumiu.
Motivo de Santos manter escalação de Odair contra o Flamengo
Ainda de acordo com o treinador, “a escolha foi de manter praticamente quase toda a equipe, teve só a troca do Gabriel para a direita e a entrada do (Lucas) Pires pela esquerda sem o João Lucas. Foi para não desfigurar a equipe que já vinha jogando há alguns jogos. Foi pouco tempo para treinarmos alguma coisa, fazer algumas mudanças. Esse foi o motivo de manter a equipe, ter mais entrosamento”.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo define investimento para contratar centroavante, diz site
- Leandro Castán chama Gabigol de ‘chato’ e lembra troca de ofensas
- Galvão Bueno narrará Brasileirão e Copa do Brasil no streaming
- Investimentos do Flamengo em reforços não será alto em 2025
- ‘Nunca vou esquecer’: Jorge Jesus exalta título pelo Flamengo