O jornalista Tino Marcos, que marcou carreira na TV Globo, cobrindo oito Copas do Mundo e seis Olimpíadas, foi perguntado quem seria campeão brasileiro de 1987 (Flamengo ou Sport). Para o jornalista, não há polêmica sobre quem é o verdadeiro vencedor do torneio.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Em entrevista ao programa “A Coletiva”, do Lance!, Tino Marcos foi perguntado sobre quem é o campeão do Brasileiro de 87 e cravou que o Flamengo como o verdadeiro vencedor da competição.
➕PVC mostra a verdade: Palmeiras não tem Mundial e 87 é do Flamengo
“Flamengo, total! Era a primeira divisão, as grandes marcas, os grandes times estavam ali […] Tudo muito truncado, porque haveria um cruzamento entre os dois primeiros de um módulo contra os dois primeiros do outro. E aí não aconteceu e tal. O equívoco foi esse, esse desenho que culminava nisso. E o Flamengo tardiamente percebeu que isso não fazia sentido. Eu tenho certeza que até o torcedor mais jovem deve lembrar desses caras que… olha o time do Flamengo que era: Zé Carlos, Jorginho, Aldair, Edinho e Leonardo. O meio-campo era Andrade, Ailton e Zico. E o ataque era Renato, Bebeto e Zinho” comentou o jornalista.
Tino Marcos revelou ser torcedor do Flamengo em saída da Globo
Após 35 anos na emissora, Tino deixou a Globo em fevereiro de 2021. O jornalista aproveitou sua despedida para revelar qual o seu time do Coração. Em bate-papo com Ana Maria Braga, no Mais Você, o repórter revelou ser torcedor do Rubro-Negro:
“Agora eu posso falar, sim, Ana. Agora que tudo passou, e até mesmo em homenagem ao meu querido pai que se foi no ano passado, eu posso dizer, de todo o coração, com todas as letras, que eu sou torcedor do Flamengo por influência dele”, declarou Tino Marcos.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão