O Brasil se classificou em primeiro na fase de grupos e encara as oitavas de final pela frente. No mata-mata, o adversário é a Coreia do Sul, que entrou na vaga que poderia ser o do Uruguai, mas a equipe de Arrascaeta ficou de fora por conta do saldo de gols. No entanto, a maior dúvida para o jogo era Neymar. O craque se machucou ainda na estreia da Copa e a expectativa era de que voltasse nas oitavas. O técnico Tite deu pistas sobre o time em coletiva de imprensa com flamenguistas entre os titulares.
Além de confirmar Neymar no jogo bem como descartar Alex Sandro, o técnico indicou que não deve fazer grandes alterações com relação ao time que vem sendo considerado o titular. Assim, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, revelados pelo Flamengo e torcedores de coração do clube, devem entrar em campo contra os coreanos ao lado de Neymar.
“Ele vai treinar hoje à tarde. Treinando hoje à tarde, vai estar, sim, no jogo. Eu não gosto, não faço e não passo informação que não seja verdadeira. Quero ter credibilidade em relação a vocês. Ele vai treinar hoje à tarde e, estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo”, diz Tite sobre Neymar na escalação do Brasil.
Leia Mais: Flamengo perde muito dinheiro com eliminação do Uruguai na Copa; entenda
Além de Vinícius Júnior e Lucas Paquetá, Pedro e Everton Ribeiro também pode entrar. A dupla do Flamengo estará no banco de reservas e pode ser acionada pelo treinador a qualquer momento de acordo com o andamento da partida da Copa.
Confira a provável escalação do Brasil para enfrentar a Coreia do Sul com Lucas Paquetá e Vinícius Júnior:
Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.