O técnico do Flamengo concedeu entrevista coletiva no estádio El Campin após o empate em 1 a 1 com o Millonarios, na estreia do time na Copa Libertadores da América. Tite defendeu as decisões tomadas durante a partidas, mas lamentou a atuação do time na altitude de 2640 metros de Bogotá.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Logo na primeira resposta, Tite falou sobre o mau momento do Flamengo no primeiro tempo. O time perdeu intensidade e quase levou um gol do Millonarios ainda na primeira etapa. O trinador disse: “O futebol te apresenta diferentes etapas. Se o Millonarios tivesse feito o gol no primeiro tempo, seria mais justo.”
➕Após Mahseredjian minimizar altitude, Tite diz que tem que aprender
O treinador do Flamengo reconheceu a queda de renidmento, mas saudou a mudança de atitude na etapa final. Tite disse: “Depois dos 15 primeiros minutos, a equipe esteve abaixo do seu nível normal. Voltou melhor e mereceu o gol, mas o futebol tem dessas coisas e tomamos o gol.”
Tite elogiou a organização do Millonarios
Em seguida, Tite fez questão de elogiar o adversário do Flamengo. O técnico do Flamengo destacou um ponto em especial: “Millonarios tem uma equipe que joga há muito tempo junto. São quatro anos com o mesmo técnico. Time que repete atletas e técnico joga sem pensar. Esse aspecto de qualidade técnica e entrosamento faz a diferença.”
Para finalizar sua análise, Tite se defendeu de quem achou que o Flamengo deveria ter segurado o resultado. O técnico disse: “Se a gente ficasse atrás, talvez tivéssemos saído com a vitória, mas não é a nossa característica.”
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão