Tite deixou o Flamengo no final de setembro, após eliminação na Libertadores e desempenho dentro de campo que não agradava. Livre no mercado e procurando opções no futebol europeu, o treinador, no entanto, pode estar a caminho do Grêmio.
Betsul 5 de 5 |
|
Segundo a ‘Rádio Itatiaia’, Tite é o favorito para assumir o Grêmio em 2025, inclusive, a diretoria do clube já até teria entrado em contato com o ex-Flamengo para iniciar as conversas.
➕ Sampaoli é oficializado como treinador de time francês
Com Renato Gaúcho ainda no cargo, porém com contrato até o final do ano, a tendência é a não renovação do seu vínculo, após um 2024 muito ruim do time do Rio Grande do Sul.
Essa seria a segunda passagem de Tite no Grêmio. A primeira aconteceu entre 2001 e 2003. Na ocasião, dirigiu a equipe em 165 jogos, e conquistou os títulos da Copa do Brasil de 2001 e Gauchão de 2001.
Em excursão na Europa, Tite, seu filho Matheus Bacchi, e o empresário Gilmar Veloz, tem feito um mapeamento de opções de clubes no velho continente, e veem o futebol português e turco como as maiores probabilidades de trabalho.
Ao todo no comando do Fla foram 70 jogos, 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas, com aproveitamento de 67%, conquistando apenas o Carioca.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção
- Cicinho coloca Neymar acima de Zico com a camisa da Seleção Brasileira