Marcos Braz revelou conversa descontraída que teve com Tite pouco antes de o Flamengo contratar Carlinhos. Na época da decisão do Campeonato Carioca, o treinador pediu ao vice-presidente de Futebol do Rubro-Negro que não contratasse o jogador antes do segundo jogo da final por não considerar uma boa atitude.
Marcos Braz assumiu que o Flamengo não era o único interessado na contratação de Carlinhos. O dirigente afirmou haver o interesse de mais dois clubes grandes, um de São Paulo e outro de Minas Gerais.
➕ Flamengo é único interessado e arremata terreno para estádio por R$ 138 milhões
Braz terminou a conversa de forma brincalhona com Tite ao dizer: “Fica tranquilo, desse assunto eu entendo, professor”. O assunto foi abordado em entrevista ao Paparazzo Rubro-Negro.
A contratação de Carlinhos pelo Flamengo
Carlinhos, um centroavante rodado e experiente, vive seu auge em 2024, aos 27 anos. O atacante formado por clubes do interior de São Paulo passou por diversos clubes de terceiro escalão até se destacar jogando pelo Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro.
Pelo Cariocão desse ano foram oito gols e uma assistência em 13 jogos. Carlinhos foi o destaque da equipe ao lado de Bill, Cria do Ninho. O Camisa 22 do Mengão marcou gols contra o seu atual time. Além disso, fez gol, deu assistência e ajudou a eliminar o Vasco na competição. Ele também anotou dois gols contra o Botafogo.
Carlinhos foi contratado pelo Flamengo em meio a confusão e punição por doping envolvendo o artilheiro Gabigol. E mesmo após o efeito suspensivo do camisa 99, Carlinhos tem se demonstrado muito importante na maratona de jogos promovido pelo calendário brasileiro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Varela ‘bate o martelo’ sobre futuro no Flamengo em 2025
- Leila Pereira volta a acusar Gabigol de tentar usar Palmeiras ‘de trampolim’
- Notícias do Flamengo: Pitta, Fortaleza e Borussia
- Os detalhes da oferta de renovação que Gabigol recusou do Flamengo
- Flamengo prevê arrecadar R$ 60 milhões com inauguração do estádio