O primeiro treino de Tite no Flamengo ‘passou do horário’. Assim que os jogadores se reapresentaram às 16h (horário de Brasília), o novo treinador do clube fez questão de cumprimentar um por um e às 16h20, levou todo o elenco para o auditório para passar um vídeo que durou cerca de 40 minutos. A informação foi dada pelo portal UOL.
Ao término do vídeo, todos saíram rumo ao campo do Ninho do Urubu e iniciaram as atividades às 17h com ênfase a trabalhos com bola. No vídeo postado pela Fla TV, ficou nítido que Tite ficou observando o treinamento, enquanto seus auxiliares foram mais falantes, caso do preparador físico Fábio Mahseredjian.
Leia também: Marcos Leonardo no Flamengo? Staff comenta a possibilidade
Logo após o fim do treino, que teve duração até às 19h, Tite deixou o CT apenas às 20h. Agora, a reapresentação para o segundo dia do treinador no Flamengo está marcada para às 14h30 desta terça-feira (11). A estreia do gaúcho comandando o Fla será no dia 19, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Clima bom com Tite agradou também funcionários do Flamengo
Não foi apenas os jogadores que gostaram do primeiro dia de Tite. Ou seja, os funcionários do Ninho do Urubu também se agradaram com Adenor indo de porta em porta para saber cada função dos trabalhadores no CT. O momento foi capturado pela Fla TV e ganhou elogios do jornalista Gabriel Simões, da TNT Sports.
”Último técnico do Flamengo não dava bom dia para os funcionários. Claro que o futebol é complexo e envolve muito mais que isso, mas eu de verdade acredito que só esse aspecto humano já vai melhorar o clube em 500%”, destacou em sua conta no Twitter.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão