O técnico Tite, do Flamengo, foi vítima de uma cusparada na cabeça durante o duelo contra o Palmeiras pelo Brasileirão, no último domingo (21), no Allianz Parque, por um cliente da Real Arenas. O comandante rubro-negro denunciou o caso em uma coletiva de imprensa após o jogo.
Nesta terça-feira (23), o Palmeiras identificou o agressor por meio de imagens de câmeras de segurança do estádio e encaminhou os vídeos para a Polícia, realizando posteriormente um Boletim de Ocorrência, para apurar o caso.
➕Palmeiras identifica autor de cuspe em Tite e levará imagens à Polícia
Por meio das imagens, o clube identificou que o autor da agressão se tratava de um cliente do programa Passaporte, gerido pela Real Arenas, braço da WTorre, responsável pela administração do Allainz Parque. Nesta quarta-feira (24) a empresa anunciou que o indivíduo teve seu contrato cancelado.
Vale ressaltar que na última segunda-feira (22), o Palmeiras pediu desculpas pelo caso. A cúpula palmeirense encaminhou um pedido de desculpas informal ao Mengão por intermédio de um telefonema entre as diretorias.
O que disse a Real Arenas?
A empresa parceira da WTorre, emitiu um comunicado oficial para a imprensa sobre o acontecimento que ocorreu na partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão. É importante frisar que o nome do torcedor não foi divulgado nem pelo clube e nem pela empresa.
“a Real Arenas não aceita atitudes como essa e reitera o compromisso pelo respeito no futebol”, declarou a instituição em uma curta nota sobre o caso. O Palmeiras chegou a alegar que pedirá que “medidas exemplares” sejam tomadas, pois não aceita agressões em sua casa.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão