O Flamengo entra em campo às 18h30 para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão, mas a equipe titular segue no Rio de Janeiro se preparando para o confronto contra o Peñarol, na próxima quinta-feira (26), pelas quartas de finais da Libertadores. Entendendo o momento delicado, os torcedores rubro-negros foram ao Ninho do Urubu e demonstraram apoio aos jogadores na manhã deste domingo (22).
Estrela Bet 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$ 500 |
|
Imagens de Fabrício Bruno, Agustín Rossi, Guillermo Varela, Gonzalo Plata e Michael dialogando com os torcedores foram registradas. O Flamengo necessita vencer o Peñarol por dois gols de diferença para avançar para a fase de semifinal de Libertadores. Os vídeos foram gravados pelo jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro.
➕ O motivo que ainda mantém Tite como técnico do Flamengo
Mesmo que não tenha sido flagrado pelas câmeras, Gerson também conversou com alguns torcedores que estavam no local. De acordo com Paparazzo, membros de uma organizada entraram no CT e dialogaram com o capitão, declarando apoio incondicional ao Flamengo.
Segundo relatos, o jogador teria prometido empenho: “Nós estamos juntos. Agradecemos o apoio de vocês. Não acabou. A gente está treinando e vai lutar até o final por essa vaga na semifinal”, disparou Gerson.
Peñarol mostrou soberba no Rio contra o Flamengo
Logo após a vitória contra o Flamengo por 1 a 0, jogadores do Peñarol deixaram o Rio de Janeiro fazendo grande festa. A primeira aconteceu ainda na zona mista do Maracanã, já a segunda no embarque do Aeroporto do Galeão. O jogo da volta será na próxima quinta-feira (26), às 19h, no Campeón del Siglo.