Torcedores do Atlético-MG fizeram uma tentativa de emboscada a rubro-negros que chegavam em Belo Horizonte para a apoiar o Flamengo na final da Copa do Brasil, neste domingo (10). Imagens repercutidas nas redes sociais mostram o momento que membros de torcida organizada do time mineiro chegam em carros para atacar os torcedores do Flamengo.
O perfil Diário das Torcidas compartilhou as imagens e afirma que os torcedores do Atlético seriam membros da Galoucura, maior organizada da equipe. Dois carros se aproximam dos rubro-negros e cerca de sete atleticanos descem para tentar as agressões. Mas os flamenguistas atiraram rojões e pedras em direção aos rivais e os fizeram recuar.
➕ Flamengo mira primeiro título da Arena MRV para frustrar Atlético-MG
A tentativa de ataque aconteceu na Avenida Dom Pedro I, a cerca de 40 minutos da Arena MRV. Não houve registro de outros ataques ou brigas entre torcidas organizadas em outro ponto da cidade antes da final da Copa do Brasil.
Flamengo tem vantagem sobre o Atlético-MG na decisão
O time rubro-negro chega à final deste domingo com uma vantagem de dois pela vitória por 3 a 1 no jogo de ida. Isso significa que o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença e seguirá campeão, enquanto um placar de dois gols a favor do time mineiro leva a disputa da taça para os pênaltis.
Filipe Luís afirmou que não deseja jogar em função da vantagem e garante um Flamengo ofensivo para tentar vencer na casa do time mineiro. A provável formação da equipe é: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Evertton Araújo, Arrascaeta e Gerson; Michael e Gabigol.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ídolo do Flamengo terá despedida na Alemanha
- Ainda dá? Conheça cenários que dariam título brasileiro ao Flamengo
- Terreno, obra e Opex: entenda divisão de custos para o estádio do Flamengo projetada pela Gestão Landim
- Time com mais viradas no Brasileirão, Flamengo tem número baixo em 2024
- RMP elogia Flamengo de Filipe Luís: ‘Que diferença’