Que o torcedor do Flamengo não tem um dia de paz, todo mundo sabe. O Rubro-Negro vive dias de tumulto, com derrota em clássico e departamento médico lotado. Para completar, o técnico Paulo Sousa sofre pressão pelo desempenho do time em campo.
Pensando nisso, o Mundo Rubro Negro quis saber a opinião dos torcedores nas redes sociais. Em enquete no Twitter, o MRN apresentou quatro opções para a pergunta: Qual o problema mais grave do Flamengo hoje? Veja o resultado.
Leia Mais: Filipe Luís tem lesão confirmada e pode virar desfalques em até 15 jogos
O resultado foi claro. A gestão do clube (ou a diretoria) é o fator que mais incomoda os torcedores hoje. Para 61%, os gestores são os que mais atrapalham. Em segundo lugar, com 27,8%, apareceu o Departamento Médico e a Preparação Física.
Surpreendentemente, apenas 8% dos votantes apontaram o treinador Paulo Sousa como o problema mais grave do Flamengo. Os jogadores seguem com prestígio. Apenas 3,2% dos votantes apontaram o elenco como maior problema do clube hoje.
Nos comentários da enquete, alguns torcedores do Flamengo justificaram seus votos. Veja.
“Quem contrata/renova com jogadores questionáveis, treinador, profissionais da saúde e outras áreas, é o maior culpado.” – @wwwbreno_
“Na minha opinião todos esses uma grande bagunça que é inadimicivel com a estrutura que tem o Flamengo.” – @ritarjbbb17
“Só quem não é maluco, não vota no pardal!” – @RubroGuerreiro
Flamengo pode receber bolada se bater o Altos-PI
O Flamengo segue a sua maratona longe do Maracanã. Depois de jogar em Curitiba, Santiago do Chile, Teresina, Córdoba (ARG) e Brasília, nesta quarta-feira (11), às 19:30, o time vai a Volta Redonda para enfrentar o Altos-PI. O jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2022. Ainda há ingressos à venda.
O Flamengo venceu o jogo da ida, no Piauí, por 2×1 de virada. No jogo da volta, o Rubro-Negro pode empatar para se classificar. Vitória simples do Altos-PI leva a disputa para os pênaltis. Vitória por dois gols de diferença classifica o time piauiense. A classificação pode render R$ 1,9 milhão ao Flamengo.