Uma da grande questão entre torcedores do Flamengo nos últimos anos é a escalação de Pedro e Gabigol juntos no ataque. Contra o Vasco, a escalação foi testada por Paulo Sousa, mas os flamenguistas não gostaram nada. Após um mau primeiro tempo do Rubro-Negro, as críticas foram pesadas sobre a dupla de ataque.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo começaram a defender a ideia de que Pedro e Gabigol não podem jogar juntos. Isso porque o time acabou ficando mais lento no ataque, ao invés daquela mobilidade entre os atacantes que se têm quando apenas um dos dois está em campo. Vale lembrar que Bruno Henrique, com uma luxação no ombro, está fora.
Leia Mais: Taróloga prevê quem avança para a final entre Flamengo e Vasco
Confira algumas reações dos torcedores do Flamengo sobre Gabigol e Pedro nas redes sociais:
Após primeiro tempo abaixo, Flamengo marca no início do segundo tempo
Com a vantagem do empate a seu favor, o Flamengo não jogou tão bem na primeira etapa. Apesar disso, teve 55% de posse de bola, seis finalizações e quatro escanteios, mas não conseguiu balançar as redes do Vasco. Arão, Pedro e Gabigol foram os mais criticados por torcedores nas redes sociais após um primeiro tempo abaixo do esperado.
Já no segundo tempo, o Mengão abriu o placar logo nos primeiros minutos. Aliás, o gol foi marcado justamente por um dos criticados: Willian Arão. Aos nove minutos do segundo tempo, o camisa 5 do Flamengo recebeu a sobra após um cruzamento na área e não perdoou. O Flamengo pode ser derrotado por até um gol de diferença, que ainda assim avança para as finais do Cariocão. Isso porque o Rubro-Negro foi melhor na fase de grupos e conta com a vantagem do empate. Se chegar à final, o Mais Querido vai encarar Fluminense ou Botafogo.