O Flamengo encara o Olimpia nesta quarta-feira(11), em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores. O jogo de logo mais já começou a ganhar um clima quente a partir desta madrugada. Torcedores do clube paraguaio foram até o hotel do Fla e fizeram um foguetório na madrugada.
A prática que já se tornou corriqueira na competição continental incomodou alguns dirigentes do Flamengo que filmaram a ação e reclamaram da falta de segurança nos arredores do hotel. Em vídeo postado nas redes sociais, Rodrigo Dunshee reprimiu a ação dos torcedores.
Marcos Braz também usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido. Em tom mais ameno, o vice-presidente de futebol do Flamengo declarou: “Paraguai com muitos fogos. As duas, quatro e cinco da manhã. Segue o jogo. Libertadores, glória eterna.” A delegação passou a noite em um hotel em Assunção, capital do Paraguai.
Veja mais: Everton Ribeiro cita diferencial de Renato Gaúcho e comenta passagem de Ceni
Mesmo com a noite conturbada, os comandados por Renato Gaúcho tentam focar na partida para esquecer a derrota para o Internacional por 4 a 0 no último fim de semana. Um bom resultado seria importante para largar na frente na partida de ida das quartas de final e também para espantar qualquer princípio de má fase.
O Flamengo entra em campo para buscar a Glória Eterna diante do Olimpia, às 19:15, horário de Brasília. A partida será disputada no Estádio Manuel Ferreira e você pode acompanhar tudo sobre este jogão aqui no Mundo Rubro Negro.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter