O inferno já começou para os torcedores do Atlético-MG. Na madrugada de terça (12) para quarta, a torcida do Flamengo fez um foguetório em frente ao hotel onde os jogadores adversários estão hospedados, em Copacabana. Além disso, faixas fazendo referências ao ‘inferno’ estão espalhadas pela cidade.
As faixas foram colocadas ao longo do percurso da torcida atleticana rumo ao Maracanã, para o jogo desta noite. Os torcedores do Flamengo as colocaram em Itaipava, Petrópolis, Saracuruna, Caxias, Ilha e Maré. Cada uma informa a quilometragem restante para chegar ao ‘inferno’, ou seja, no Maracanã. Por exemplo, na altura da linha vermelha, “faltam 10km para o inferno; sejam mal-vindos!”.
"Sejam mal vindos!"
— O Canto das Torcidas (@OCantoOficial) July 13, 2022
Faixas espalhadas ao longo do percurso dos atleticanos rumo ao Maracanã para o jogo desta noite, entre Flamengo vs Atlético Mineiro. A noite de Copa do Brasil promete ser quente! Boa quarta-feira, torcidas! pic.twitter.com/ff8szafP5p
Leia mais; Começou o ‘inferno’! Torcedores do Flamengo fazem foguetório em frente ao hotel do Atlético
A noite promete ser quente no Maracanã. Isso porque a torcida Rubro-Negra vai transformar o Maracanã em um caldeirão, com direito a mosaico com a frase “Bem-vindos ao Inferno”, fumaça vermelha e preta na entrada do time, sinalizadores e até fogos.
Apesar de ser proibido e passível de punição, a torcida vai levar sinalizador. No twitter, torcedores realizaram campanha para arrecadação de dinheiro para comprar os artefatos, que serão distribuídos fora do estádio. Mas os criadores da campanha orientam os torcedores a acenderem somente após a entrada do time em campo, e não antes.
Flamengo precisa vencer por dois de diferença para se classificar
O Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo as oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Mineirão, o Mengão perdeu por 2 a 1, e, portanto, precisa vencer por dois gols de diferença para não passar pela disputa de pênaltis. Vale lembrar que o gol fora de casa não é mais um critério de desempate.
Após a partida em Belo Horizonte, o artilheiro Gabigol disse em entrevista que no Maracanã os jogadores do Atlético iriam conhecer o que é o inferno, o que é pressão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ex-Flamengo é anunciado em clube do Amazonas
- Sesc Flamengo x Sesi Bauru: Juju aponta caminho para voltar a vencer na Superliga
- Varela ‘bate o martelo’ sobre futuro no Flamengo em 2025
- Leila Pereira volta a acusar Gabigol de tentar usar Palmeiras ‘de trampolim’
- Notícias do Flamengo: Pitta, Fortaleza e Borussia