Flamengo e São Paulo se enfrentam na tarde deste domingo (17), pelo jogo de ida da grande final da Copa do Brasil. Por conta da absurda precificação dos ingressos feito pela diretoria do Flamengo, ainda restam entradas disponíveis na véspera da partida, mesmo com duas semanas de venda. E neste sábado, torcedores relataram uma grave falha no sistema de vendas.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Durante a tarde, nas redes sociais, diversos torcedores publicaram que o site de vendas do Flamengo, o “Superingresso”, estava apresentando um “bug”. De acordo com estes rubro-negros, era possível acessar a plataforma e comprar ingressos com descontos concedidos aos sócios diamantes.
Leia mais: Landim toma café com Sampaoli, mas reunião no CT exclui técnico
O erro acontecia quando a pessoa tentava logar no site. Ao invés de aparecer somente as opções padrão “Sócio Torcedor Flamengo” e “Login não-sócio”, surgiu uma terceira alternativa, a de “Nação Admin”. Nesta aba, o torcedor conseguia encontrar os bilhetes disponíveis com preços de sócios diamantes, que possuem descontos 75%.
Outra suposta falha na plataforma que chamou a atenção foi em relação ao número de ingressos disponíveis para cada torcedor que fizesse o login. Normalmente, o sócio torcedor diamante pode comprar no máximo quatro ingressos. Desta vez, era possível selecionar até 10 entradas.
O Mundo Rubro Negro não conseguiu comprovar tal falha, no entanto, no Twitter é possível encontrar inúmeros relatos de torcedores do Flamengo, com diferentes prints. Até o momento, o clube não se pronunciou sobre o acontecido. Sobre os ingressos, faltando menos de 24 horas para a final, ainda há ingressos disponíveis para os setores Oeste Inferior e Maracanã Mais.
Torcedores do Flamengo especulam motivo do “Bug dos ingressos”
Apesar de dirigentes do Flamengo baterem no peito e celebrarem os ingressos esgotados, a verdade é que a venda para a final da Copa do Brasil foi um fiasco. Por conta do alto preço, é provável que o Maracanã não esteja completamente lotado em um jogo decisivo do Flamengo.
Sendo assim, após a inesperada falha na venda de ingressos neste sábado, torcedores do Flamengo especularam nas redes sociais um possível motivo para tal acontecimento. Veja abaixo algumas reações de rubro-negros, que não acreditam que a falha tenha sido sem querer.
Reações de torcedores
@crfmattos “Eu sabia que os caras iam distribuir ingresso barato. Do nada o site aparece um bug e o pessoal conseguindo comprar ingresso com o desconto do sócio diamante. Ta claro que devolveram muitos ingressos e eles pra não ficar feio liberaram esse “bug”.”
@yannehellenn “”Bug” no site, Rodolfo Landim? Seria mais honrado abaixar o preço dessa merda e vender pelo valor justo. Mas a água bateu na bunda e precisam da torcida no estádio, né? Vagabundos”
@resumorn “Bug nada… liberaram a venda pra diminuir a vergonha de não vender todos os ingressos e o Maracanã não estar lotado numa final do Flamengo”
@marcelaelaela “”Bug” na véspera? Tá claro q é proposital. Essa corja de playboys incompetentes elitistas q comanda o Flamengo pra não reconhecer a merda q fez com os preços e ingressos encalhados jogou pra galera pra não passar vergonha com estádio cheio de buraco numa final”
@fucherr “Vamos fingir que esse bug “acidental” não aconteceu um dia antes pra desencalhar os ingressos que essa diretoria horrível deixou encalhar pelo valor alto, vamos fingir.”
@jmuradcrf “Em mais de 10 anos do programa de sócio, isso nunca aconteceu. Foi acontecer logo na única final em que corria o risco deles passarem um vexame antológico de não conseguirem esgotar os ingressos Só acredita em bug quem gosta muito de ser enganado”
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores
- Saiba como será a setorização do estádio do Flamengo