O show da cantora Madonna levou uma multidão para as praias de Copacabana no último sábado (4), porém os torcedores do Flamengo aparentemente conseguiram fazer uma festa ainda melhor. Na rede social X o assunto foi um dos mais comentados.
Após terem comparado as estadias de Madonna e LeBron James no Rio de Janeiro e as ligações com o Mengão, desta vez os rubro-negros compararam as festas do bi e do tri da Libertadores com o público que esteve presente no show da Rainha do Pop.
➕Madonna vestiu Flamengo no seu 1º show no Brasil
Na rede social X, uma conta de apoio ao Flamengo mostrou imagens das festas das respectivas conquistas da América, alegando que muito antes de Madonna chegar ao Rio, a Nação Rubro-Negra já havia feito história nas ruas da Cidade Maravilhosa.
Na publicação, torcedores rubro-negros comentaram sobre a diferença de público nos shows da Madonna e nas festas para comemorar os títulos do Mais Querido, que foram feitas na Av. Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro.
“Madona é o c@r@lh0, jogou aonde ? Tem quantos títulos? Quantas libertadores”?, comentou no post o torcedor do Flamengo Kauã Nascimento.
Já “Mari Poeta Torturada” comentou: “Sem chance para Madoninha”.
Comparação de público no show da Madonna e nas festas do Flamengo
O Flamengo de fato levou mais pessoas para a rua que a Madonna. Segundo dados oficiais da Prefeitura do Rio de Janeiro, tanto em 2019, quanto em 2022, 2 milhões de rubro-negros festejaram os títulos da Libertadores na Av. Presidente Vargas, enquanto a Rainha do Pop levou 1,6 milhão para as areias de Copacabana.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão