Em um dos lances mais polêmicos da rodada do Brasileirão, Carlinhos foi expulso na derrota do Flamengo para o Grêmio por 3 a 2. Aos 13 minutos, o atacante, que foi titular neste domingo (22), acertou o rosto de Kanneman fora do lance da bola, ao tentar se desvincilhar da marcação do argentino.
A torcida do Flamengo se indignou com o lance, e foi a loucura nas redes sociais.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
Carlinhos foi expulso direto, mesmo sem o árbitro Matheus Candançan assistir à jogada em si, sendo que quem apontou a falta, foi o assistente. O lance gerou revolta da Nação, já que o VAR sequer chamou para uma revisão, e apontou como ‘assalto’ a jogada, e suposta simulação do zagueiro rival.
➕ ‘Flamengo jogou e Grêmio ganhou’: a análise de Tite sobre derrota
Carlinhos, que já estava pendurado para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Athletico-PR, agora pode pegar um gancho ainda maior por conta da expulsão e também por quebrar a cabine de revisão do VAR, com um soco.
Flamengo piorou no jogo após expulsão de Carlinhos
Apesar da derrota, durante todo jogo o Flamengo foi superior ao Grêmio, mesmo com um time completamente alternativo. E enquanto a partida estava 2 a 1 para o Grêmio, e Mengão parecia próximo do empate, a expulsão do Carlinhos veio e o ritmo do time abaixou.
A posse de bola foi para o Grêmio, que ainda chegou ao terceiro gol, sofrendo pouco com as espetadas antes tão incisivas do ataque flamenguista.
Na frente de Gabigol nos últimos jogos como opção no ataque, Carlinhos não deve jogar contra o Peñarol, já que Tite parece que enfim vai colocar o camisa 99 para jogo.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo entrega presentes de Dia das Crianças para filhos dos jogadores
- Flamengo pode lucrar com Richard Ríos no Manchester United
- Conheça Matheuzinho, meia especulado no Flamengo para 2025
- Ingressos Flamengo x Fluminense: vendas abertas para Nação
- Michelle confia em evolução do Sesc Flamengo para vencer Fluminense na final do Carioca