A torcida do Flamengo esgotou todos os ingressos dos setores disponíveis para os rubro-negros no primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca 2022. Restam apenas ingressos para torcedores do Fluminense no setor sul, mas os tricolores estão reclamando nas redes sociais de grande demora para compra e troca de ingressos. Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21:40, no Maracanã.
Leia Mais: Flamengo encerra preparação para primeiro jogo das finais do Carioca 2022
Por ser mandante do jogo, o Flamengo é responsável pela venda dos ingressos, inclusive para a torcida tricolor. O Maracanã foi dividido em quatro setores, norte (Flamengo), sul (Fluminense), leste e oeste (mistos). A torcida do Flamengo esgotou em menos de 24 horas todos os ingressos para os setores norte, leste e oeste. Segundo estimativa, há 13 mil ingressos ainda disponíveis para o setor sul.
Consultado por O Globo, o Flamengo não se manifestou sobre o problema. O jornal informou que teria havido um problema no sistema, mas que já foi resolvido.
Nas redes sociais, torcedores do Fluminense reclamaram do sistema.
Flamengo terá maioria no Maracanã
A torcida do Flamengo jamais decepciona. O primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca 2022 terá maioria esmagadora dos rubro-negros nas arquibancadas. Números parciais mostram que os flamenguistas compraram 38 mil dos 42 mil ingressos já vendidos. Três dos quatro setores do Maracanã já estão esgotados.
Dupla Fla x Flu terá desfalques na quarta
A começar pelo Flamengo, o Rubro-Negro terá Rodinei, Pablo e Rodrigo Caio como principais desfalques. O lateral está com um desconforto muscular e segue fazendo trabalho separado do restante do elenco com os fisioterapeutas do clube. Os zagueiros, por sua vez, estão lesionados, mas não têm previsão de retorno. Ainda no Mais Querido, Isla e Arrascaeta são dúvidas. Isso porque estão servindo as seleções de Chile e Uruguai, respectivamente.
Do outro lado, o rival Fluminense também conta com alguns desfalques. Os principais deles são o atacante Fred e o zagueiro Nino. O primeiro foi expulso no último lance da partida contra o Botafogo e cumpre suspensão automática. Enquanto isso, Nino ainda não se recuperou das dores na coxa direita e será substituído por Luccas Claro.
Outro que preocupa é Luiz Henrique. O atacante está retornando de lesão, mas o Fluminense não sabe se terá condições de utilizar o jogador. Por outro lado, Felipe Melo deve começar atuando. O Tricolor também tem uma crise para administrar. Isso porque o preparador de goleiros da equipe barrou Marcos Felipe. Assim, Fábio será o titular contra o Flamengo.