Chegou a vez dos times do grupo D da Copa do Mundo voltarem a campo no Catar. Neste sábado, no primeiro jogo do dia, Tunísia e Austrália se enfrentam às 7h (horário de Brasília), no Estádio Al Janoub, pela segunda rodada. Portanto, veja onde assistir ao duelo e as prováveis escalações.
No grupo com a França, atual campeã do mundo e uma das favoritas ao título no Catar, e com a Dinamarca, outra seleção que vive um grande momento no cenário internacional, Tunísia e Austrália precisam da vitória para poder sonhar com uma improvável classificação.
Leia mais: Relembre quem eliminou o Brasil na Copa do Mundo de 2018
A Austrália chega para o jogo na lanterna do grupo. O time da Oceania chegou a sair na frente da França, na estreia, mas sofreu a virada e foi derrotado por 4 a 1. Para se recuperar na tabela, enfrenta agora a Tunísia, que surpreendeu no primeiro jogo e empatou com a Dinamarca, em 0 a 0, e, portanto, está com um ponto.
Apesar do empate, os africanos deixaram uma ótima impressão após a partida contra a Dinamarca. Além de conseguir segurar uma seleção mais forte, com Eriksen, Dolberg e companhia, os tunisianos ainda criaram diversas chances, mas o atacante Jebali parou no goleiro Kasper Schmeichel.
Onde assistir Tunísia e Austrália na Copa do Mundo
O maior torneio do mundo do futebol terá transmissão nos mais diversos meios de comunicação. Portanto, o torcedor que quiser assistir ao jogo entre Tunísia e Austrália na Copa do Mundo terá a opção de acompanhar através da televisão aberta, fechada e em canais de streaming.
Na tv aberta, o jogo terá transmissão da TV Globo. Tunísia e Austrália também será transmitido no SporTV. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.
Prováveis escalações
Provável escalação da Tunísia: Dahmen, Bronn, Meriah e Talbi. Laidouni, Skhiri, Drager e Abdi. Slimane, Msakni e Jebali.
Provável escalação da Austrália: Ryan, Atkinson, Souttar, Rowles e Behich. Mooy, Irvine, McGree, Leckie e Goodwin. Duke.