Ceni pode ter seu destinado selado em caso de resultado negativo frente ao Goiás
Na noite desta segunda-feira, 18, às 20h na Serrinha, o Flamengo visita o Goiás pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e tenta voltar a vencer pela competição nacional. Uma vitória faria a equipe de Ceni subir de quinto para quarto, e diminuiria a distância em relação ao São Paulo em quatro pontos. No entanto, uma terceira derrota consecutiva complicaria demais as chances do título, e poderia afetar até a permanência do treinador.
Em participação no programa Sport Center, da ESPN Brasil, o jornalista Pedro Henrique Torre, falou sobre o momento vivido por Ceni.
”O técnico Rogério Ceni está pressionadíssimo sim. E uma derrota hoje, não sei não, não quero ser profeta do apocalipse, mas vai ficar bastante complicado para o Rogério”.
LEIA TAMBÉM
- Com vacina autorizada, projeto do Flamengo para volta da torcida é acelerado
- Emprestado pelo Flamengo, Bill entra em grave polêmica no CRB
Tudo sobre o jogo
O único desfalque do Fla é o meia Gérson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Entretanto, Diego Alves ainda será reavaliado e é dúvida. Bruno Henrique, Gabigol, João Gomes, Renê e João Lucas estão pendurados com dois cartões amarelos.
Ceni deve ter, assim, quase todos os atletas à disposição. Portanto, uma das dúvidas do time está entre quem será o titular ao lado do zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro. Sob pressão após os erros defensivos, é possível que haja alterações.
Provável equipe: César, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Willian Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Em 18ª, o Goiás luta para fugir da zona do rebaixamento. Assim, o técnico Glauber Ramos deve manter o esquema com três zagueiros. Contudo, o meia Taylon está lesionado. Ademais, todo o elenco do Esmeraldino está à disposição para a partida.
Arbitragem
Transmissão
Premiere