De volta ao inferno? Neste sábado (15), Flamengo e Atlético-MG se reencontram após o confronto na Copa do Brasil, que ficou marcado pelo “Inferno” de Gabigol. Mas sem o mesmo apelo, o jogo pelo Brasileirão não deve ter o mesmo público. Até o momento pouco mais de 38 mil ingressos foram vendidos.
O jogo acontece pela 32ª rodada do Brasileirão e os ingressos estão sendo comercializados de maneira antecipada para sócios-torcedores desde o dia 11. No entanto, as vendas para o público geral, tanto de forma online quanto nas bilheterias físicas só começaram na última quinta (13).
Leia mais: Flamengo tem estatísticas a seu favor na final da Copa do Brasil
Compre seus ingressos para Flamengo e Atlético-MG
Até o momento apenas o Setor Norte está esgotado, onde ficam localizadas as torcidas organizadas do Flamengo e com o preço mais barato. Portanto, caso queira apoiar o Mengão em mais um jogo do Campeonato Brasileiro, basta acessar a plataforma “Superingresso” e comprar seus ingressos para Flamengo e Atlético-MG. clique aqui.
O Flamengo é o líder do ranking de média de público do Campeonato Brasileiro e coloca em média, 55 mil torcedores por jogo no Maracanã. O jogo deste final de semana não deve bater essa marca, e alguns fatores podem ser responsáveis por isso. O valor das entradas e a prioridade que o clube deu para as copas afastam o torcedor do estádio.
Provável escalação
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro às 20h30 deste sábado (15), no Maracanã. De olho na final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro vai com um time reserva e com novidades para o duelo deste final de semana.
O técnico Dorival Júnior treinou o time com dois titulares, o goleiro Santos, e João Gomes, que está suspenso e não enfrenta o Corinthians na quarta-feira (19). A novidade fica por conta do lateral Matheuzinho, que vai jogar de meia, na segunda linha, e não na sua posição de origem.
Portanto, a provável escalação do Flamengo deve ser: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Matheus França.