O Flamengo venceu o Boavista com gols de Marinho, Pedro e Gabigol pelo Campeonato Carioca, mas o destaque da partida foi Vitinho. Isso porque o atacante deu passe para todos os gols do jogo e atingiu um feito inédito pelo Mais Querido. Em noite inspirada, ele conversou com a FlaTV após a partida.
No Flamengo desde 2018, o camisa 11 atingiu um feito inédito: ele nunca havia dado três assistências no mesmo jogo. Além disso, o bom início do jogador também pode ser atribuído à família. Isso porque o pai de Vitinho, seu Rinaldo, está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira (2). Após o jogo contra o Boavista pelo Carioca, o atacante aproveitou para dedicar a vitória e a boa partida para o pai.
Leia Mais: Torcedores do Flamengo reagem à estreia de Paulo Sousa
“Acho que não, primeira vez (dar três assistências no mesmo jogo). Fiquei muito feliz de começar bem. A equipe vencer. Hoje foi aniversário do meu pai, então foi uma noite memorável. Ele está aqui, então quero dedicar esse gol e essa vitória a ele. (…) Seu Rinaldo, beijo pro senhor. Te amo muito.”
Vitinho elogia nova metodologia de Paulo Sousa
Vitinho foi além e falou também da estreia do técnico Paulo Sousa. O atacante foi escalado como capitão e falou da nova metodologia do Mister:
“A gente fica muito animado com a vinda do Paulo Sousa. Ele trouxe uma nova metodologia pra nós. Então nós queremos nos adaptar o mais rápido possível e hoje foi o dia de colocar isso em prática. Acho que ele vai ficar bem satisfeito com a equipe.”
O Flamengo dominou o adversário do início ao fim e, sobretudo, demonstrou muitas variações táticas. Além disso, há quem diga que em 90 minutos, o time demonstrou mais do que em seis meses com Renato Gaúcho. Apesar de ser apenas a primeira partida, a expectativa pelo trabalho de Paulo Sousa é muito boa.