Bandeira comenta Caso Berna e polêmica com Organizadas
Um dia depois da confusão em Macaé, EBM relaxa no evento #23AnosCopinha (Foto: MRN)Diogo Almeida (Twitter: @DidaZico) - Para o MRN Informação
Sempre que tem oportunidade, Eduardo Bandeira de Melo desfila conhecimento sobre as categorias de base do clube. Não seria nesta manhã nublada de domingo que o presidente do maior clube do planeta ficaria em casa descansando. Bandeira fez questão de ir ao campo da Gávea prestar pessoalmente homenagem a alguns dos jogadores que participaram da campanha vencedora na Copa São Paulo de Juniores de 1990.
Cercado por Sócio Torcedores e apenas um dia depois de um sábado cinza – dentro e fora de campo -, em Macaé, o MRN Informação ouviu o dirigente falar especificamente sobre a jornada difícil do dia anterior:
RESPONSABILIDADE
– O Flamengo era visitante. A culpa por qualquer tipo de segurança não cabe ao Flamengo e sim ao Macaé. Até o Luxemburgo levou culpa.
TORCIDA ORGANIZADA
– Não sabemos de nada. Eu vi algumas imagens. Tudo muito confuso. O Flamengo coopera com o que for que possa ajudar a esclarecer.
IMPRENSA
Vamos nos defender! Não pode dizer que a Torcida do Flamengo agrediu os jogadores do Macaé. A torcida do Flamengo estava na arquibancada. O nosso jurídico está colhendo informações a respeito de declarações erradas. Vamos agir.
TORNEIO DE TORCIDAS ORGANIZADAS
O Flamengo não financia Torcida Organizada. As Organizadas fizeram um torneio aqui no campo. Nada mais que isso. Nos pediram, tudo ocorreu da melhor forma. Até colocamos no site. Problema nenhum.
NOTA OFICIAL
Vamos emitir uma nota oficial sim.
SRN CCM MRN