Após perder para o Flamengo, o Vasco voltou a sofrer um revés no Campeonato Brasileiro: agora para o Internacional em São Januário. Em uma noite eletrizante, o Colorado venceu por 2 a 1 e afundou o time cruzmaltino na 17ª colocação com apenas 30 pontos. Ou seja, agora faltam nove rodadas e o Vasco precisa de mais 15 pontos para se livrar.
Na entrevista coletiva, o técnico argentino Ramón Díaz lamentou o resultado, mas relembrou que nos últimos dois jogos, o Vasco enfrentou Flamengo e Internacional. Na visão do treinador, são duas grandes equipes do futebol brasileiro.
Leia também: Últimas notícias do Flamengo: Gabigol, Cebolinha, Everton Ribeiro e Brasileirão
“Todos estamos nervosos porque não vencemos. Acredito que o mais importante é ter tranquilidade. Sabíamos que o calendário Flamengo e Internacional, estão entre as melhores equipes do futebol brasileiro. Agora temos confrontos diretos, com o Goiás temos que duelar, mostrar a hierarquia que tivemos nesses dois jogos”, disse o comandante vascaíno na coletiva.
Mesmo perdendo para Flamengo e Inter, Ramón crava que Vasco vai se recuperar
“Temos que manter a tranquilidade, competir, preparar-se bem rapidamente, se recuperar rápido. É uma partida decisiva. Na próxima partida, nós replanejaremos a equipe que vai jogar porque precisamos fazer os pontos. Em alguns momentos jogamos um futebol muito bom, em alguns momentos somos superados, como aconteceu em alguns momentos hoje. Temos que conversar, ser inteligente taticamente para poder competir até o final. O Vasco vai se recuperar”, finalizou.
Na próxima rodada, o Vasco visitará o Goiás, adversário direto na luta contra o rebaixamento. O jogo será na Serrinha, domingo. Já o Flamengo não jogará, já que a partida seria no Maracanã contra o Bragantino e o gramado será preservado para a final da Libertadores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Eleição, Gerson e Internacional
- Flamengo esfria interesse em atacante Cucho Hernández
- Rodrigo Caio, ex-Flamengo, pede apoio da torcida do Grêmio na luta contra o Z-4
- Brasileirão 2024: Flamengo tem mesmo desempenho do ano passado após 35 rodadas
- Tigres descarta investida em Gabigol; atacante deixará o Flamengo