Se o Vasco sonhava em contratar o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo, a situação foi muito difícil. De acordo com o GE, o Al-Shabab, da Arábia Saudita, está fazendo jogo duro pelo colombiano e congelou as conversas com o time de São Januário para vender o meio-campista. Dessa forma, o Vasco já mira em outros nomes no mercado para o setor de volante.
Betano 4.9 de 5 | BÔNUS 100% ATÉ R$1.000 |
|
O clube cruz-maltino tinha a esperança de que o desejo de Cuéllar em voltar a trabalhar com Ramón Diaz seria o suficiente para fazer o Al-Shabab facilitar a operação. Todavia, como é titular na Arábia, o clube árabe fez jogo duro e colocou valores que o Vasco não estava disposto a desembolsar. Os valores não vieram à tona.
➕: Flamengo se assusta com pedida por Al-Musrati, mas tem trunfo
Até o momento, o Vasco fechou quatro contratações: os zagueiros João Victor e Robert Rojas; e os atacantes David e Adson. Por isso, Cuéllar, ex-Flamengo, seria talvez o grande reforço para 2024. O técnico Ramón Diaz gostava do colombiano desde a época de Al-Hilal. Todavia, não foi possível. Corinthians e Internacional também sonhavam com Cuéllar.
Cuéllar nunca escondeu o sonho de retornar ao Flamengo em um futuro próximo
“Acompanho até hoje o Flamengo. Sempre acompanho, sempre que dá tempo e eu estou acordado de madrugada, vejo o futebol brasileiro. Se eu voltar ao Brasil, a prioridade é o Flamengo. Por fim, me arrependo da forma que saí, recebi muito carinho e respeito, e a saída não foi da melhor maneira”, contou o colombiano em recente entrevista cedida ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Fla-Leixões: vídeo detalha projeto do Flamengo com clube português
- Flamengo compensará ausência de Pedro com mais volume no ataque
- Estádio do Flamengo: clube estima montante milionário em projeto
- Flamengo vence Botafogo seis vezes no domingo
- Diego Ribas e Fred relembram votação de jogador mais reclamão do Brasil