Após não aceitar a derrota para o Flamengo, o Vasco enviou representantes à FERJ para reclamar do resultado da partida. A motivação seria um pênalti inexistente que a arbitragem, acertadamente, não marcou. O objetivo do Cruzmaltino, ademais, é ouvir os áudios e analisar as imagens do VAR.
A FERJ, aliás, emitiu um comunicado informando que a Comissão de Arbitragem estará à disposição da diretoria vascaína. O encontro acontecerá nesta segunda-feira (7) para exibir áudios e imagens do árbitro de vídeo da partida entre Flamengo e Vasco. Assim que virem, descobrirão o que os flamenguistas já sabem: não foi pênalti.
Leia Mais: Notas de Flamengo 2×1 Vasco: Arrascaeta salva a noite em dia de atuações ruins
O lance, aliás, aconteceu no último minuto da vitória do Flamengo sobre o Vasco, no clássico deste domingo (6). Em um escanteio cobrado por Nenê, Léo Matos cabeceia a bola, mas ela explode no rosto de João Gomes e volta para o campo. A narrativa vascaína foi de inventar um pênalti inexistente para culpar a derrota. Além disso, o clube da colina afirmou que só vai se manifestar após o encontro com a FERJ. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Vascaíno consciente, Casimiro afirma que não foi pênalti de João Gomes pelo Flamengo
Torcedor declarado do Vasco, o streamer Casimiro transmitiu a partida pela Twitch. Durante o jogo, o influenciador afirmou que não foi pênalti de João Gomes no lance. Além disso, mostrou o ângulo em que a bola toca o rosto do jogador do Flamengo e volta para o campo.
Nas redes sociais, aliás, outros torcedores vascaínos até tentaram argumentar, mas a bola realmente só explodiu no rosto do volante do Flamengo. Em resposta a Casimiro, João Gomes publicou uma mensagem no Twitter: “Bateu no meu rosto Caze!! Vou ver seus vídeos reagindo ao defante hoje ! Você é gênio”.