O jornalista Venê Casagrande, grande responsável por irritar torcedores do Flamengo divulgando a escalação do time antes dos jogos, debochou do fato na última segunda-feira (20). O profissional criticou a decisão do Flamengo de abrir o treino para imagens durante 15 minutos na semana antes da final do Carioca, contra o Fluminense.
É que Venê entende que o tempo é irrisório e que não vale a pena ir até o Ninho do Urubu para fazer imagens de aquecimento: “Eu não vou para registrar 15 minutos de imagem e do aquecimento. Pô, eu prefiro ligar para o X9 e perguntar. Ô X9, passa aí o que aconteceu no treino, porque não faz o menor sentido isso”, diz entre risadas em seu canal no Youtube.
Leia também: Deputados encontram irregularidades no Maracanã em jogo do Flamengo
O ocorrido irritou alguns torcedores nas redes sociais. Até mesmo colegas de imprensa pareceram se sentir desrespeitados. É o caso de Wesley Ramon, que comentou: “Que isso…” Além disso, Deco também se manifestou: “Sem comentários para isso… Parabéns aos envolvidos.. Apenas isso”. Confira algumas opiniões de torcedores:
“Ele gosta de debochar. Pior que ele é quem ainda continua munindo ele de informações”, diz Arthur.
“E tem torcedor do flamengo que ainda segue esse cara, esses vazamentos antecipados prejudicam a equipe”, opina um flamenguista.
“Por mais incrível que pareça esse cara ainda tem direito de entrar em instalações privadas pertencentes ao clube, isto é uma patifaria completa”, comenta Arthur.
Flamengo se prepara para final do Carioca contra o Fluminense
Por fim, os treinos com 15 minutos abertos para imprensa acontecem antes da final do Carioca, com o Mais Querido se preparando para a decisão. No entanto, antes, os jogadores aproveitam três dias de folga. Após a vitória sobre o Vasco, a decisão do clube foi de dar três dias folga aos atletas, assim como fez o Fluminense. No entanto, os tricolores voltam aos treinos na quarta-feira (22), e o Fla, na quinta (23).