O meia Victor Hugo, formado no Flamengo, fez sua estreia pelo Göztepe, da Turquia. O jogador de 20 anos deixou o Mais Querido após ser envolvido na contratação de Carlos Alcaraz. Inicialmente, o atleta será emprestado por um ano, com opção de compra fixada em, no mínimo, 6 milhões de euros por 60% dos seus direitos.
Bet365 4.9 de 5 | BÔNUS 50% ATÉ R$500 |
|
O Southampton, antigo clube de Alcaraz, repassou Victor Hugo para o Göztepe, que pertence aos mesmos proprietários do clube inglês. Caso se destaque, o negócio pode chegar até 10 milhões de euros no total, o que dá 61 milhões de reais por 80% do jogador.
➕Victor Hugo valoriza Data Fifa antes de estrear pelo Göztepe
Victor Hugo atuou por 15 minutos na vitória do Göztepe por 3 a 0 sobre o Kayserispor, pela 6ª rodada do Campeonato Turco. Outros quatro brasileiros também atuaram pela equipe; o zagueiro Héliton (ex- Figueirense), o lateral Djalma Silva (ex-Bahia) e os atacantes Juan (ex- São Paulo) e Rômulo (ex- Athletico-PR).
Trajetória de Victor Hugo no Flamengo
Com grande destaque nas categorias de base do Flamengo, sendo campeão brasileiro (sub-17 e sub-20) e da Copa do Brasil (sub-17), Victor Hugo subiu para o profissional com 17 anos, no primeiro semestre de 2022. Foi bastante utilizado no ano em que o Mengão venceu a Libertadores e a Copa do Brasil, além de ter vencido o Carioca de 2024.
No entanto, o jogador não conseguiu repetir no time principal as grandes atuações nos tempos da base, perdendo espaço no elenco. A falta de intensidade foi o fator que mais chamou atenção. Com o Manto Sagrado, disputou 105 jogos, marcou seis gols e deu seis assistências.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Flamengo entrega presentes de Dia das Crianças para filhos dos jogadores
- Flamengo pode lucrar com Richard Ríos no Manchester United
- Conheça Matheuzinho, meia especulado no Flamengo para 2025
- Ingressos Flamengo x Fluminense: vendas abertas para Nação
- Michelle confia em evolução do Sesc Flamengo para vencer Fluminense na final do Carioca