Nos acréscimos do primeiro tempo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, Victor Hugo fez o quarto gol do Flamengo da vitória por 4 a 1. Ele foi o convidado do Resenha do Craque nesta segunda-feira (01), na FlaTV+. O jovem abordou alguns pontos interessantes na entrevista, incluindo um outro gol seu: contra o Altos, na Copa do Brasil. Essa foi a segunda fez que o jovem marcou pelo profissional e a primeira foi contra o time piauiense.
“Emoção muito grande, não tenho nem palavras. Eu estava desfrutando de cada momento daquela noite, foi difícil até de dormir depois. Graças a Deus consegui ir bem, fazer gol, dar passe, ajudar a equipe e foi uma felicidade muito grande”, assim diz a joia.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Mentoria
Ele ainda fala sobre jogadores do elenco que pegam no pé dos jovens, principalmente no dele. Além disso, revela que David Luiz é um grande mentor para ele no elenco flamenguista.
“Tem alguns (que pegam no pé). Eu converso bastante com o David Luiz, ele me dá muitos conselhos. Sempre antes dos jogos e dos treinamentos, a gente está conversando e ele me passando um pouco da experiência. É um cara que jogou muito tempo na Europa, então tenho muito a aprender com ele. Estou sempre pegando o máximo de informações. Ele é o cara que mais conversa comigo”, revela.
Victor Hugo também mostra estar se sentindo a vontade sob o comando de Dorival Júnior. “Ele está sempre me passando confiança. Não só ele, como toda a comissão técnica. (Ele está) me colocando para jogar, me dando oportunidade, me dando minutos. Acho que isso é muito importante para mim. Essa confiança que ele vem me passando para eu jogar leve, jogar tranquilo e conseguir fazer o meu melhor”, explica.
Victor Hugo lembra ‘profecia’ do pai e realização do sonho de jogar no Flamengo
O Garoto do Ninho relembra ainda que, quando passava com o pai em frente ao Maracanã, profetizava que jogaria com a camisa do Flamengo no estádio. Victor Hugo fala sobre a emoção de realizar esse sonho.
“É um prazer gigantesco jogar com caras do nível que tem aqui no Flamengo. É a realização de um sonho, realmente. Porque são craques que eu sempre assisti e sempre me inspirei. Até no próprio Maracanã, vi muitos e muitos jogos, sonhando em um dia estar lá dentro. Eu sempre passava com meu pai ali pelo Maracanã, e a gente sempre profetizava que um dia eu ia estar jogando lá, fazendo um gol. E realizei esse sonho com eles podendo estar assistindo”, conta, por fim.