Após inúmeras declarações e reafirmar o sonho de jogar pelo Flamengo, Arturo Vidal disputará uma partida na casa do Mais Querido. Isso porque a Seleção chilena encara o Brasil no Maracanã nesta quinta-feira (24), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nas redes sociais, os flamenguistas estão prometendo gritos e apoios ao volante da Inter de Milão.
A intenção é dar a Vidal um gostinho de como é jogar no Maraca com a torcida à favor. O atleta conheceu o estádio em 2014, quando jogou a Copa do Mundo pelo Chile. À época, foi titular na vitória da ‘La Roja’ sobre a Espanha, por 2 a 0. Foi também neste tempo que começaram as declarações de amor pelo Flamengo.
Leia Mais: Na raça, FlaBasquete bate o Corinthians e chega à terceira vitória seguida no NBB
Em 2014, aliás, o volante estava se transferindo para o Bayern de Munique, vivendo o auge no futebol. Nesse tempo, as declarações sobre o Flamengo fizeram aumentar ainda mais o desejo do torcedor. Oito anos depois, prestes a acabar o contrato com a Internazionale, Vidal voltou a falar do Mais Querido e empolgar os flamenguistas. Veja reações nas redes sociais:
Vidal projeta confronto contra a Seleção Brasileira e quer fazer história
Apesar de não fazer uma boa campanha nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Chile ainda tem chances remotas de classificação. Para isso, precisa vencer os dois jogos que restam, contra Brasil e Uruguai. Caso não ganhe os jogos, precisa torcer por resultados de outras equipes para tentar ir para a repescagem.
Vidal afirmou que é mais um desafio para escrever mais uma linda história com o Chile. Assim, voltou a falar do sonho de jogar o Mundial, uma vez que o Chile ficou de fora em 2018.
“São partidas complicadas e duras. É mais um desafio para escrever outra linda história com a seleção. Vamos trabalhar da melhor forma. Existe o sonho de jogar o Mundial e por isso estamos aqui.”