Contratado pelo Flamengo junto ao River Plate por R$ 79 milhões à vista, Nicolás de la Cruz foi o grande e único reforço do Mengão para a temporada. Pela importância da contratação, o vidente Luiz Filho, que divulga suas previsões no canal Renascer das Cartas, consultou a seu oráculo se o uruguaio terá sucesso ou não na Gávea.
“Saiu a carta do Diabo. Essa carta mostra que é um desejo antigo do Flamengo pelo jogador e como foi difícil negociar essa vinda para o Fla. Depois disso, veio a carta da Rainha de Copas, mostrando que é um atleta muito esperado. O que tem de positivo para o jogador é a carta da Roda da Fortuna e de Cavalheiro de Espada. Ou seja, ele vai movimentar muito o meio de campo do Flamengo”, começou por dizer.
Leia também: Portland Timbers dá péssima notícia ao Flamengo por Evander
De acordo com o vidente, De La Cruz terá sucesso no Flamengo, mas o Mengão terá que ficar atento com a questão física do uruguaio. Vale lembrar que anteriormente, no River Plate, o novo camisa 18 do Fla chegou a sofrer com lesões.
De La Cruz cairá nas graças da torcida do Flamengo, mas alerta está ligado
“A Roda da Fortuna já mostra que o jogador terá sucesso no Flamengo. Essa carta fala sobre mudança e sucesso. Veremos muita entrega dentro de campo do De La Cruz, isso irá atrair o torcedor. O que tem de negativo é a carta da Força e Oito de Copas. Ou seja, elas pedem uma atenção muito especial. O Flamengo terá que ter muita atenção com este jogador, sabemos que tem um desgaste muito grande esses campeonatos”, concluiu Luiz Filho.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Bap pretende contratar português para compor diretoria do Flamengo, afirma jornalista
- Dá para sonhar? Projeção aponta Flamengo com chance de título do Brasileirão menor que 1%
- Presidente do Real Madrid exalta Vini Jr e critica votação da Bola de Ouro
- Libertadores 2025: confira as equipes já garantidas na competição
- Torcida do Flamengo faz linda recepção na chegada do Sub-20 ao Acre