A derrota do Flamengo para o Athletico-PR por 3 a 0 foi fortemente debatida no programa Linha de Passe, na ESPN, logo após o apito final em Cariacica. Na visão do jornalista Vitor Birner, o clube precisa de uma reformulação geral no departamento de futebol e no elenco em si.
”É uma opinião, pode ser um equívoco meu. Mas já falei sobre isso e vou repetir, eu no lugar da direção do Flamengo, pegaria no final da temporada e faria um boa reformulação no elenco. Não duvido da capacidade deste elenco, não duvido que mesmo sem uma reformulação o Flamengo no ano que vem ganhe os principais campeonatos novamente. Mas acho que não dá mais. Mas para fazer isso, tem que mudar também a direção de futebol”, disparou Vitor.
Leia também: São Paulo pode demitir Dorival caso perca final para o Flamengo
Em seguida, Birner comparou a atuação do Flamengo com a famosa ‘pelada’ entre amigos no fim de semana.
”O que a gente viu hoje, se você pegar em uma festa de final de semana em um jogo entre casados e solteiros, não vai ter muita diferença. Hoje era terra de ninguém no Flamengo, ninguém sabe o que fazer. Mas acho que se houvesse má vontade dos jogadores, do jeito que é a diretoria do Flamengo, ela já teria mexido no treinador antes da data Fifa”, acrescentou.
Técnico do Athletico também não conseguiria organizar Flamengo, crava Vitor Birner
”O que pesa na gestão do Flamengo é que se você colocar o Wesley Carvalho (técnico do Athletico) no Flamengo, a tendência é que as coisas fiquem ruim com o tempo novamente. Ou se ficarem boas, não fiquem tão boas quanto podem ficar, quando a gente olha simplesmente a capacidade e qualidade dos jogadores”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Brasileirão e Gabigol
- Internacional vence o Vasco e segue na cola do Flamengo
- Flamengo é o clube que mais jogou às 11h no Brasileirão; confira a lista
- Anitta fala sobre boatos de gravidez com ex-Flamengo
- Tostão elogia Dorival Jr sobre posicionamento de Gerson na Seleção