O técnico do Corinthians falou na coletiva de imprensa após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, nesta terça-feira (9), pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. Vitor Pereira elogiou o elenco do time paulista, mas reconheceu que sofreu com questões físicas.
Vitor Pereira espondeu às crítica após a eliminação perdendo os dois jogos para o Flamengo. O placar agregado foi de 3×0 para o Rubro-Negro: “Hoje eu estou orgulhoso do meu elenco. Fizemos o que podemos e o jogo foi competitivo até o gol do Flamengo. O primeiro tempo aqui foi taco a taco.”
Leia Mais: Flamengo 1×0 Corinthians: Arrascaeta resolve o jogo e garante a vaga nas semis da Libertadores
O treinador falou sobre os diversos problemas físicos do elenco, que prejudicou o embate com o Flamengo: “Faz dez anos que o Corinthians que não chegava nessa fase. Coloquei o Renato Augusto, mas sabia que ele nào tinha como competir por um jogo inteiro. Fomos eliminados pelo Flamengo, que tem um elenco que não podemos comparar.”
Cassio também lamentou a eliminação do Corinthians
O goleiro Cássio, ídolo corintiano, também estava na coletiva e falou sobre a eliminação: “Foi doído, mas não podemos achar que está tudo errado. E o Corinthians tem que disputar a Libertadores todo ano. Não podemos ficar quatro anos sem jogar. Agora é levantar a cabeça e seguir para os demais objetivos do Corinthians na temporada.”
O Flamengo venceu os dois jogos das quartas de final contra o Corinthians. Na Neo Química Arena, o Rubro-Negro venceu por 2×0. Na volta, no Maracanã, Pedro marcou e garantiu a vitória por 1×0. Dessa forma, o Flamengo chegou às semifinais pela terceira vez nas últimas quatro edições da Libertadores.