Os dois adversários do Flamengo nas decisões de Libertadores e Copa do Brasil, Athletico-PR e Corinthians, se enfrentaram na noite do último sábado (8). Do lado da equipe paulista, vários titulares foram poupados, mas Cássio – que seria titular – ficou de fora por lesão e levou Vitor Pereira a ter que dar explicações.
Nesse sentido, o treinador do Corinthians confirmou a lesão no pé do goleiro, mas afirmou que conta com ele para a partida da próxima quarta-feira (12), contra o Flamengo, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil: “O Cássio tem um traumatismo no pé e hoje esteve no campo com menos dor. Eu conto com ele para quarta-feira”, afirmou Vitor Pereira.
O titular no duelo de ontem foi Carlos Miguel, que vem sendo o reserva imediato de Cássio. Ainda não há nenhuma confirmação sobre se o goleiro principal do Corinthians jogará contra o Flamengo. Contudo, o clima não está muito bom entre os corinthianos.
Leia também: Propaganda na Colômbia demonstra grandeza do Flamengo; assista
O jornalista Vessoni, por exemplo, citou as várias versões existentes sobre a lesão de Cássio, já que o clube informou um trauma, enquanto a Rádio Jovem Pan afirmou que foi uma fratura e Neto afirmou uma fissura. Desse modo, ele afirmou que existe algo envolvendo essa situação.
“Tem algo com o Cássio. Isso é fato. Jamais o Cássio ficaria fora de um jogo em casa. Jamais. Espero que o Corinthians explique com toda clareza do mundo ao seu torcedor o que aconteceu. E se ele terá condições de jogar ou não a final. É o Cássio! Não é qualquer um!”, publicou Vessoni
Torcedores do Flamengo desconfiam que lesão de Cássio é armação
Enquanto corinthianos se desesperam e a imprensa disputa a melhor versão sobre a lesão, a torcida do Flamengo parece não acreditar em algo grave. Nesse sentido, uma parte da Nação especulou a possibilidade de uma “armação” do Corinthians para que o Rubro-Negro ache que Cássio não irá para o jogo.
Desse modo, para os flamenguistas, o goleiro nada tem ou, se teve, foi algo facilmente tratável e ele foi poupado no duelo contra o Athletico-PR.
A declaração de Vitor Pereira, contudo, indicou que o goleiro realmente vai para o jogo, encerrando a possibilidade de uma fratura ou uma fissura. Tudo ficará claro poucas horas antes do jogo da quarta-feira, que começa às 21h45.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Colaboração do torcedor: como Flamengo planeja ajuda da Nação na construção do estádio
- De Andrezinho a Guilherme: 4 jovens que estrearam com gol pelo Flamengo
- Flamengo define horário da eleição para presidente na Gávea
- Flamengo planeja data para retorno de Pedro aos gramados
- Danilo aceitaria reduzir salário para jogar no Flamengo, segundo portal